Comunicado: Disponibilização do Anexo 12 do Projeto de Ata da reunião do Conselho Científico de 19 de fevereiro de 2020, abertura das candidaturas para Mestrado e Doutoramento da FDUL e outros esclarecimentos

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image.png

COMUNICADO
da Diretoria Executiva de 14 de abril de 2020

IDisponibilização do Anexo 12 do Projeto de Ata da reunião do Conselho Científico de 19 de fevereiro de 2020, abertura das candidaturas para Mestrado e Doutoramento da FDUL e outros esclarecimentos

  1. Caros estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, reiteramos os votos de que todos estejam bem e os estendemos às famílias.
  2. Alguns alunos do mestrado e doutoramento haviam pedido o Anexo 12 com a Constituição do Júri. O Professor Nuno Andrade Pissara, Secretário do Conselho Científico, cordialmente nos enviou hoje e o disponibilizamos para vocês na postagem de publicação deste comunicado no site do NELB (nelb.pt).
  3. É importante que se diga que não está faltando nenhum anexo na Ata da reunião da Comissão Permanente de 11 de março. O anexo em questão é da reunião de 19 de fevereiro de 2020 do Conselho Científico, a qual ainda não teve sua ata aprovada e era essa razão de não estar disponibilizado. O Anexo 12 foi retirado do Projeto de Ata da reunião do Conselho Científico de 19 de fevereiro de 2020. Agradecemos ao Conselho Científico por haver antecipado a ata para conferência dos alunos.
  4. Informamos ainda que recebemos o informativo e as orientações da Direção da FDUL do dia de ontem, 07 de abril de 2020, e o estamos analisando. Para os alunos da licenciatura, os questionamentos surgidos estão sendo devidamente tratados pelos Conselheiros Discentes dos Órgãos da FDUL. Para os alunos do 2º e 3º Ciclos, informamos que já foi enviado um email para a Direção Executiva com algumas dúvidas de nossa parte e assim que tivermos uma resposta oficial comunicaremos a todos.
  5. No mais, informamos que já se encontram abertas as candidaturas para os cursos de Mestrado e Doutoramento da FDUL. O NELB já está trabalhando em regime de plantão para pode tirar todas as dúvidas dos candidatos. Informamos ainda que a Divisão Académica informou que não será exigido o apostilamento dos documentos para fins de candidatura, apenas a assinatura de um termo de honra, haja vista a excepcionalidade do momento.

Lisboa, 14 de abril de 2020

Cláudio Cardona
Presidente do NELB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s