Prorrogação do Prazo Para Submissão de Resumos – II Congresso Internacional de Direito Constitucional

O Núcleo de Estudo Luso-Brasileiro da Faculdade de Direito da Universidade Lisboa (NELB/FDUL) informa que foi prorrogado prazo para submissão de resumos para apresentação oral no II Congresso Internacional de Direito Constitucional até o dia 09/05/2022. Nesse sentido, apresentamos abaixo as datas relativas aos novos prazos.

Prazo para envio de resumo – 09/05/2022.

Divulgação dos resultados – 17/05/2022.

Grupo de Trabalho para Apresentação Oral – 19/05/2022.

Prazo para envio do texto completo – 19/08/2022

Os resumos deverão ter no mínimo 2.500 caracteres e no máximo 5.000 caracteres com espaços, inclusas todas as partes textuais, pré-textuais (como título) e pós-textuais. Demais informações acerca de formatação e metodologia se encontram no edital.

O evento ocorrerá entre os dias 16 e 19 de maio de 2022, em formato online, com apresentação dos trabalhos aprovados no dia 19 de maio, às 14h (PT)/10h (BR).

O Grupo de Trabalho consistirá na apresentação dos resumos selecionados nessa chamada, por cada um dos participantes, e na orientação de caráter científico do(a) coordenador(a).

Em seguida, serão disponibilizados 03 (três) meses para que os trabalhos finais sejam submetidos, já na qualidade de artigo científico, à comissão científica do Grupo de Trabalho. Os trabalhos aprovados serão publicados na Revista Jus Scriptum´s International Journal of Law, do Núcleo de Estudo Luso-Brasileiro da Faculdade de Direito da Universidade Lisboa (NELB/FDUL).

Para mais informações, acesse o Edital clicando aqui.

Para acessar o Formulário clique no Link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s