Durante o período de candidaturas, o NELB realiza o acompanhamento de todo o procedimento, apresentando, sempre que tornado público, as listagens e informações relevantes do processo.
Caso tenha interesse em se candidatar para a Licenciatura enquanto Estudante Internacional, pode obter mais informações clicando aqui. Dúvidas de casos individuais devem ser tratadas diretamente com a Divisão Académica da FDUL, seja pelo Email (clique aqui), seja pelo Chat (clique aqui).
Lembramos que o Manual de Ingresso e Permanência traz uma série de informações relevantes, desde a candidatura até o processo de avaliação dos cursos da FDUL. Acesse: MIP.
O procedimento entre a primeira fase e a segunda fase das candidaturas, dá-se pela seguinte maneira: encerrada a primeira fase, é divulgada listagem com os colocados e suplentes. O mesmo ocorre com a terceira fase e, eventualmente, com uma quarta fase.
Resultados da 1º fase de candidaturas:
Listagem (1ª fase) de Candidatos da Licenciatura (divulgada em 04 de março de 2022)
Listagem (1ª fase) de Candidatos do Pós-Laboral da Licenciatura (divulgada em 04 de março de 2022)
O período de candidaturas da primeira fase foi de 3 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022. O resultado foi divulgado em 07 de março e as matrículas vão de 8 a 22 de março.
Resultados da 2º fase de candidaturas:
Listagem (2º fase) de Candidatos da Licenciatura (divulgada em 21 de junho de 2022).
Listagem (2º fase) de Candidatos do Pós-Laboral da Licenciatura (divulgada em 21 de junho de 2022).
Para outras informações, o NELB disponibiliza um Manual de Ingresso e Permanência, que é acessível clicando aqui. Ademais, há o Grupo de Whatsapp para dúvidas e troca de experiências entre os candidatos (clique aqui).
O NELB atualizará esta página a cada passo que for avançando o processo.
1 comentário Adicione o seu