Caros colegas,
Espero que vocês e as vossas famílias se encontrem bem e com saúde.
Serve o presente para vos auxiliar nos e-mails a serem enviados ao Conselho Científico relativamente à consulta pública aberta pela FDUL sobre a proposta de Alteração do Regulamento do Mestrado e do Doutoramento.
Como forma de fazer chegar à Faculdade nossa contrariedade a certas alterações (veja a manifestação abaixo), se fazer necessário que cara aluno envie para o e-mail: consultapublica@fd.ulisboa.pt, com cópia para o e-mail do NELB: nelb@fd.ulisboa.pt. a sua posição.
Para tal, desenvolvemos o documento abaixo que pode ser utilizado como modelo de e-mail a ser enviado ao Conselho Científico, para que possam melhor refletir sobre algumas alterações, sempre com vistas a que todos tenhamos um ambiente acadêmico melhor.
Com os meus melhores cumprimentos,
André Brito
Presidente do NELB
O requerimento do NELB pode ser acessado clicando no documento abaixo.
OBS: Se você não estiver conseguindo baixar o modelo de e-mail, clique aqui e faça o download pelo WeTransfer.