Prorrogado o prazo para entrega dos relatórios dos Mestrados e Doutoramentos

Foi deferido pedido de prorrogação do prazo de entrega dos relatórios dos Mestrados e Doutoramentos.

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, publicou despacho prorrogando o prazo de entrega dos relatórios dos Mestrados e Doutoramentos.

O requerimento foi feito pelo NELB em 02 de setembro de 2019 (clique aqui e saiba mais) ao Conselho Científico e à Direção da FDUL, após ter recebido um pedido assinado por mais de 180 alunos dos cursos de Mestrados e Doutoramentos da FDUL, que se organizaram autonomamente e requereram a representação ao NELB.

O prazo estava originalmente previsto para o dia 30 de setembro de 2019. Com o deferimento do pedido de prorrogação, o novo termo é 15 de outubro de 2019.

O NELB, mais uma vez, reafirma a confiança e o respeito pelos Órgãos da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, reiterando o que foi dito por ocasião do requerimento de que tínhamos certeza que a FDUL analisaria o requerimento e tomaria a melhor decisão para docentes e discentes da instituição.

O NELB ainda agradeço à Direção da FDUL na pessoa do Diretor o Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, ao Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação, o Prof. Doutor Paulo Sousa Mendes, e ao Conselho Científico da FDUL. Cabe ainda agradecer aos alunos de várias nacionalidades que se reuniram neste sentido e aos assistentes da FDUL, os quais, por muitos momentos, deixaram de cuidar de suas atividades em prol da coletividade.

Disponibilizamos o despacho:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s