Pesquisa sobre a situação financeira de brasileiros da licenciatura

A fim de perceber a realidade psicologica e financeira dos nossos alunos, e principalmente com fundamento de perceber possível necessidade de qualquer alteração com relação as propinas, apresenta-se o novo inquérito feito pelo NELB.

Trata-se de pesquisa endereçada a todos os alunos brasileiros matriculados na licenciatura da FDUL. Estará disponível para resposta entre 04 e 16/07.

Desta pesquisa, será produzido um documento, preservada a identidade, dados pessoais e informações individuais dos alunos que responderam ao inquérito. O documento será apresentado aos órgãos da FDUL.

São responsáveis pelo tratamento de dados e pela elaboração do documento o Presidente Cláudio Cardona, a Diretora de Comunicação e da SEACAD Bruna Lebre e a Diretora de Licenciatura Thais Sousa.

Caso tenha problemas técnicos no preenchimento do inquérito abaixo, clique aqui e será remetido a uma página de segurança. Caso o problema persista, nos contacte por email.

Pedimos que atente para a submissão ao final do formulário. Se ela não for confirmada significa que o formulário não foi submetido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s