XVI Curso de Inverno de Direito Internacional

O NELB – Núcleo de Estudo Luso-Brasileiros da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa apoia a realização do XVI Curso de Inverno de Direito Internacional, organizado pelo Centro de Direito Internacional.

As conferências serão realizadas de 13 a 24 de julho de 2020 iniciando às 08 horas (Brasília, GMT-3) com término às 13h30 (Brasília, GMT-3) nos dias com palestras matinais, e encerrando às 16h30 (Brasília, GMT-3) nos dias com palestras vespertinas.

Mais informações e inscrições, acesse: http://centrodireitointernacional.com.br/

O NELB também irá sortear uma bolsa de 100% para participar do curso. O sorteio ocorrerá no dia 30 de junho às 20h (horário de Lisboa). Aquele que estiver interessado em participar do sorteio deverá seguir o Instagram do @nelb_ul + seguir o @cedin.br + seguir o @centrodireitointernacional + marcar três pessoas nesta publicação do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s