NELB News: uniformizados os prazos para entrega das dissertações

O NELB e o Conselho Pedagógico encamparam uma discussão importante para os discentes matriculados neste curso. Após o atraso na fase de correção dos relatórios, a Faculdade abriu o prazo para a elaboração das dissertações. Ocorre que administrativamente foram estabelecidos, a partir do mesmo termo inicial, dois prazos diferentes para os alunos, um para 10 de maio de 2019 e o outro para 07 de junho de 2019.

O tratamento desigual fez iniciar um debate longo no sentido da imperatividade de um prazo comum a todos os alunos, o que foi chamado de unificação dos prazos para entrega das dissertações do Mestrado 16/17.

A Direção da Faculdade, a que se cumprimenta na pessoa do Sr. Diretor, o Prof. Doutor Pedro Romano Martinez, foi sensível à situação, bem como a Divisão Acadêmica, que, na pessoa do Chefe da Divisão Acadêmica, anunciou a uniformização dos prazos de entrega das dissertações.

Posto isso, os prazos para entrega das dissertações ficam oficialmente marcados para o dia 07 de junho de 2019 para todos os discentes do Mestrado 16/17.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s