Brasil: desafios e soluções | Aula-debate com Ciro Gomes (como foi)

No dia 26 de março de 2019, o NELB recebeu o Prof. Ciro Gomes para uma aula-debate sobre os caminhos do Brasil e as condições para a construção do futuro.

Com 500 inscritos, o evento ocorreu no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde o professor ministrou a aula-debate, e no Anfiteatro 7 da Faculdade, onde foi transmitido ao vivo a palestra.

Além dos presentes, a transmissão ao vivo foi acompanhada por 1000 espectadores online, que, como a plateia presencial, fez perguntas e interagiu com o palestrante.

O vídeo da palestra teve um alcance de 120 mil pessoas nesta semana. (A palestra inicia após 01:04:00)

Antes da palestra, Ciro Gomes concedeu uma exclusive para o NELB Convida e, em seguida, uma coletiva para jornalistas.

Clique na foto abaixo para acessar o Flickr com as fotos do evento.

Aula-debate com Ciro Gomes 26 03 2019//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *