COMUNICADO|Novas informações sobre entrega de relatórios de mestrado e doutoramento de 2019/2020

COMUNICADO IMPORTANTE

Boa tarde a todos os colegas. Antes de mais, espero que se encontrem bem. Trazemos informações novas acerca da entrega de relatórios do prazo de 31 de agosto de 2021. Importa a leitura por alterar a informação anteriormente prestada.


Informa-se:

  1. Anteriormente, foi-nos informado que, em decorrência do despacho vigente sobre o funcionamento da FDUL, a Divisão Académica funcionaria apenas online na terça-feira, dia 31 de agosto de 2021, último dia de entrega dos relatórios do MDCJ e do Doutoramento do ano 2019/20, conforme decisão do Conselho Científico. Ao tempo, a Divisão Académica informou que o fechamento para atividades presenciais no dia 31 não acarretaria qualquer prejuízo aos alunos, que seria tolerada a entregar dos relatórios no dia 1º de setembro, quarta-feira, dia útil subsequente.
  2. Foram diversos os contatos de alunos aos Serviços Acadêmicos solicitando a entrega dos relatórios no dia 31 de agosto de 2021, terça-feira, por diversas questões, inclusive com questionamentos acerca da legalidade da tolerância para fins fiscais do ato fora de prazo.
  3. Diante disso, a Divisão Acadêmica e a Diretoria Executiva da FDUL organizam o atendimento presencial dos serviços acadêmicos no dia 31 de agosto de 2021, antecipando o retorno das atividades presenciais em setembro.
  4. As informações sobre a abertura da Divisão Acadêmica no dia 31 de agosto de 2021 serão comunicadas oficialmente via e-mail a todos os alunos, que deverão ter atenção às informações e aos horários.
  5. O atendimento presencial neste dia deverá ser alargado em relação ao que vem acontecendo, a fim da assegurar a entrega por todos os alunos que compareçam ao órgão.
  6. Com isso, caso haja atendimento presencial da Divisão Acadêmica no dia 31 de agosto de 2021, deixa de ter efeito a informação a tolerância de entrega no dia 1 de setembro de 2021, por perda de objeto.
  7. As entregas de relatórios mediante ato fora de prazo nos dias de 1 a 3 de setembro serão consideradas como tal, podendo ser igualmente exercida mediante a pagamento de taxa de pagamento por ato fora de prazo.
    O NELB continua disponível para responder quaisquer dúvidas subsequentes relativamente a este e outros assuntos que afetem os alunos brasileiros da FDUL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s