Comunicado: Requerimento de prorrogação de prazos de relatórios e dissertação e readequação do calendário das prestações das propinas do doutoramento

COMUNICADO
da Diretoria Executiva de 23 de março de 2020

Requerimento de prorrogação de prazos de relatórios e dissertação e readequação do calendário das prestações das propinas do doutoramento

No dia 11 de março de 2021, o NELB apresentou à Direção e ao Conselho Científico requerimento de prorrogação dos prazos para entrega dos relatórios do mestrado científico e do doutoramento de 19/20 e 20/21 e das dissertações de 18/19, conforme pedido subscrito por 218 alunos do mestrado científico e doutoramento. Esta decisão compete exclusivamente ao Conselho Científico, que se reunirá no dia 24 de março. Recordamos, contudo, que o Conselho Científico não está obrigado a deliberar nesta reunião, uma vez que é possível que os Professores necessitem de mais tempo para analisar a questão. Assim que o Conselho Científico deliberar, o NELB fará chegar a informação aos alunos.

No dia 19 de março de 2021, o NELB requereu à Direção a recalendarização das propinas do doutoramento, uma vez que havia uma sobreposição entre as prestações do 2º e do 3º ano. Hoje, a Diretora Executiva, Prof.ª Doutora Cláudia Madaleno, comunicou sua decisão. A situação será retificada durante a semana e os alunos serão informados por e-mail.

Na pessoa da Diretora Executiva, Prof.ª Doutora Cláudia Madaleno, o NELB agradece a Direção da FDUL por todo o empenho e diligência com que sempre tem dedicado.

O NELB está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que surjam e acompanhará os alunos que tenham dificuldade neste processo.

Lisboa, 23 de março de 2021

André Brito
Presidente do NELB



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s