Live sobre o novo grupo de investigação: Leituras Étnico-Raciais das Dimensões das Violências de Gênero

No dia 13 de fevereiro, o NELB- Núcleo de Estudo Luso-Brasileiro realizará uma live em seu perfil no instagram (@nelb_ul) sobre o Novo Grupo de Investigação, cujo o tema será: “Leituras Étnico-Raciais das Dimensões das Violências de Gênero”.

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de fevereiro, e há vagas para alunos de pós-graduação e da licenciatura da FDUL, bem como para alunos da pós-graduação de faculdades brasileiras.

Para falar sobre o Grupo de Investigação e sobre o tema, convidamos a Professora Doutora Luciana Ramos: pós-doutora em Desigualdades Globais e Justiça Social pela Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO e Universidade de Brasília – UNB. Doutora e Mestra em Direito pela Universidade de Brasília (UNB). Pesquisadora dos Grupos de Pesquisa O Direito Achado na Rua, Grupo Candango de Criminologia da UNB. Assessora no NEEPES/FIOCRUZ para construção do Mapa de conflitos ambientais de Povos de Tradição Matriz Africana. Advogada Popular e Professora de Direito Constitucional, Direitos Humanos e Penal e Processo Penal.

A live ocorrerá às 19h de Lisboa (16h de Brasília), e contará com a mediação da Dra. Cláudia Marchetti, doutoranda na FDUL e Diretora Científica do NELB.

Para assistir acesse o perfil do NELB no Instagram (@nelb_ul)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s