O NELB – Núcleo de Estudo Luso-Brasileiro da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tem o prazer de apresentar o Ciclo Permanente de Palestras sobre “Imigração e Reinserção no Mercado de Trabalho: Paradigma Europeu e Brasileiro” que vai acontecer no dia 08 de Maio de 2024.
O evento será online e contará com a participação da Dra. Emellin de Oliveira (Nova School of Law) e do Dr. Luciano Meneguetti (USP – Universidade de São Paulo). Esta será uma oportunidade para explorar e discutir os nuances da imigração e reintegração no mercado de trabalho, analisando as abordagens tanto europeia quanto brasileira.
O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube do NELB, a partir das 14h no horário de Brasília | 18h em Lisboa.
A participação é gratuita e é possível solicitar o certificado de participação seguindo as instruções disponíveis no formulário de inscrição.
Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo:
