VII Encontro do dia Internacional da Mulher | Mulheres e (re)construção democrática: desafios em tempos de avanço da extrema-direita no mundo

No dia 2 de março, o NELB – Núcleo de Estudantes Luso-Brasileiros – realizará o evento “VII Encontro do dia Internacional da Mulher”, com transmissão ao vivo no Youtube. Este evento será dedicado ao tema “Mulheres e (re)construção democrática: desafios em tempos de avanço da extrema-direita no mundo”.

O evento contará com a presença da Profª. Doutora Miriam Brigas (FDUL) e da Profª. Doutora Cláudia Álvares (ISCTE), e ocorrerá entre 16h e 18h de Lisboa (13h e 15h de Brasília).

A moderação será feita por Vitória Lopes (aluna da ULisboa e representante do He for She – ULisboa).

Pode acessar o nosso canal do YouTube clicando aqui.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no link abaixo.

O credenciamento será feito conforme às instruções fornecidas pelos integrantes do NELB no chat do Youtube, bem como de acordo com as regras informadas no formulário de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *