Live sobre o princípio da proporcionalidade na construção de políticas públicas

No dia 27 de agosto, o NELB- Núcleo de Estudo Luso-Brasileiro realizará uma live em seu perfil no instagram (nelb_ul) sobre o princípio da proporcionalidade na construção de políticas públicas.

Para falar sobre o tema, convidamos a Doutora Chiara Ramos: Co-fundadora da Abayomi Juristas Negras. Doutoranda em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em co-tutoria com a Universidade de Roma – La Sapienza. Graduada e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Procuradora Federal. Membra da Comissão de Igualdade Racial da OAB-PE. Professora da Universitária. Integrante do Grupo de Pesquisa Moinho Jurídico/UFPE. Instrutora da ESA e da EAGU. Professora de cursos preparatórios para concursos. Criadora da Metodologia Abayomi de Aprovação.

A live ocorrerá às 16h no horário de Brasília, ou 20h de Lisboa, na quinta-feira, dia 27, e será em formato de bate-papo discorrendo sobre tema de forma conhecer melhor a experiência da convidada.

Para assistir acesse: nelb_ul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *